De tudo um pouco a gente faz....(1947)

 De tudo um pouco a gente faz....


"Minha imensa vontade de escrever vem de longe.... aliado com muita leitura, virou um hobby esquecido por muito tempo"


Hoje deu vontade de escrever! Após longo tempo sem produzir nada, decidi que hj, agora, nesse exato momento voltaria para as publicações! Estava escolhendo lugares errados para fazer isso... Os amigos são meio que preguiçosos, gostam mais de figuras e vídeos do que ler. A chamada "evolução tecnológica" propiciou tanta gente preguiçosa assim...

Aqui reuni pensamentos, fatos e reflexões a cerva de muita coisa. Sobre a vida, sobre o cotidiano, sobre curiosidades, um inumerado  parafernal. Aqui sou livre, estou no lugar certo para discorrer sobre meus pensamentos solitários e compartilhar com quem quiser ler, acompanhar ou ate mesmo aprender! Peço humildemente apenas que dê créditos a minha pessoa (1947) em referencias escritas, em memorias faladas ou jogadas na mesa do boteco. A e se for beber me chama, quem sabe eu não vou? 

O bacana da leitura é que podemos ser quem quiser. Podemos relatar auto ajuda intrínsecas, contos mirabolantes, ficção, terror, romance, sinopse, meio pro inicio, fim do fim.... 

A loteria da vida nos proporciona feitos simples e incríveis. A alquimia quase exata da simplicidade resume uma boa vida, é para isso que viemos aqui ao mundo, não é em vão! 


Apresento-lhes uma oportunidade de abrir a cabeça, de compartilhar momentos, aprendizado, fatos que vão mudar o prisma de ver o fio que se chama vida! 


Obrigado por embarcar nesse projeto, embarque feito! 


1947!




Comentários